Liquidaço quer atrair consumidores paraminenses com decoração junina e em clima de Copa do Mundo


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está organizando mais uma edição da Liquidaço. Os lojistas preparam ofertas de produtos e serviços com descontos para os clientes de toda a região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A campanha acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho, quinta, sexta e sábado da próxima semana. Cada comerciante decide quais os percentuais de desconto e os produtos que estarão com preços mais baixos.

A iniciativa tem como objetivo promover uma mega liquidação para esvaziar os estoques e aquecer a economia local. Mais uma excelente oportunidade para os consumidores irem às compras e conseguir um bom preço.

De acordo com Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, foi realizada uma reunião nesta terça-feira, 26 de junho, e boa parte dos associados da entidade participaram das discussões.

Foram colhidas sugestões e opiniões dos comerciantes e apresentada a Liquidaço 2018. Todas as lojas foram convocadas para apoiar a promoção idealizada pela ASCIPAM e conseguir excelentes resultados:


Ednei Duarte
liquidaco2018edneiduarte1

A associação está investindo na divulgação da promoção para atrair a clientela. Os lojistas também sugeriram a colocação de comidas típicas das festas juninas para criar um clima que estimule as compras:

Ednei Duarte
liquidaco2018edneiduarte2

O vitrinista Wilson Júnior é o responsável pelas decorações na rua Benedito Valadares e dos centros comerciais nos bairros. Foram instaladas bandeirinhas das tradicionais festas juninas:


Wilson Júnior
liquidaco2018wilsonjunior

Os descontos nos produtos dependerão dos proprietários das lojas. Nessa ocasião alguns empresários vendem as mercadorias com 30%, 40% e até 60% de desconto. Todas as facilidades são disponibilizadas para os clientes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!