Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

David Terans e Denilson chegam confiantes ao Galo

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Confiantes em conquistar títulos com a camisa alvinegra, o meia David Terans e o atacante Denilson foram apresentados pelo Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. A apresentação dos reforços foi feita pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O Denilson é um atleta jovem, que a gente já vinha monitorando há um bom tempo, teve uma boa passagem pelo Vitória e a gente fica muito contente com a vinda dele. Espero que as coisas deem certo, que ele possa nos trazer coisas positivas e faça um grande ano conosco”, disse o diretor.

“O David Terans um atleta muito promissor, também uma outra situação que a gente vinha monitorando há algum tempo, um atleta muito técnico e que joga em uma posição que estávamos precisando”, completou Alexandre Gallo.

David Terans comemorou a chegada ao Atlético. “Estou muito contente por chegar nesse clube tão importante do Brasil. Estou feliz por estar aqui e espero estar à disposição para jogar o mais rápido possível”, disse o uruguaio.

“O grupo é muito bom e está demonstrando isso no Campeonato Brasileiro. Estive presente ao jogo contra o Ceará e a equipe jogou muito bem, com muita gana. Então, no meu ponto de vista, temos tudo para terminar bem a competição”, acrescentou David Terans.

Por sua vez, Denilson espera retribuir a confiança do clube e dos torcedores.

“Tenho que ter gratidão por essa oportunidade que o Atlético está me dando. É uma oportunidade que venho buscando há muito tempo, trabalhando muito por ela, e fico muito feliz. É muito difícil receber essa oportunidade novamente, como estou recebendo aqui. Então, espero retribuir, da melhor forma possível, tudo que o Atlético está fazendo por mim”, disse o atacante, que falou sobre sua admiração por Ricardo Oliveira.

“É um orgulho falar do Ricardo Oliveira porque vou aprender muito com ele, a simplicidade dele de falar que também vai aprender muito comigo, apesar de eu ser novo. Minha história com ele é desde o passado porque criamos uma grande afinidade quando cheguei ao São Paulo, eu vivia na casa dele e a gente conversa por e-mail, celular. Então, quando acabou o jogo, ele veio me chamar para conversar e colocou várias coisas que, hoje, vejo que aprendi. Quando cheguei aqui, até disse ao Ricardo que a estrutura do Atlético é de arrepiar. Isso é fundamental na vida do atleta, também uma boa convivência com o grupo, isso tudo ajuda dentro de campo. Aqui, no Atlético, vai ser o ano da minha vida porque já está dentro de mim o que posso dar e o que vou dar aqui pelo Atlético”, comentou.

Denilson concluiu afirmando que chega ao Galo com enorme expectativa. “O Atlético sempre vem brigando por títulos e tenho certeza que, esse ano, não vai ser diferente. Temos totais condições de almejar o Campeonato Brasileiro e brigar pela Libertadores do ano que vem”.

Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm