Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção de Beach Soccer definida para a Copa do Mundo

selecaopraia
A Seleção Brasileira de Beach Soccer está definida para a disputa da Copa do Mundo de Portugal 2015, que será realizada de 9 e 19 de julho, em Porto. O técnico Júnior Negão anunciou nesta quinta-feira, 25 de junho, os 12 jogadores que representarão o Brasil na competição.

O Brasil é tetracampeão mundial: Dubai (2009), Marselha (2008), Rio de Janeiro (2007 e 2006). O objetivo está bem definido: lutar para colocar mais uma estrela no peito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Temos um grupo de qualidade e, o mais importante, uma sintonia muito boa entre os mais experientes e os jogadores jovens. Isso vem se refletindo nos treinos, estamos trabalhando duro, temos uma Copa do Mundo pela frente e queremos levar o Brasil de volta ao topo. Estamos muito concentrados nesse objetivo, e agora entramos na reta final, na hora dos últimos ajustes. Vamos muito fortes para Portugal – afirmou Negão.

Depois de uma semana de treinos fortes na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Negão leva para a Europa uma base experiente, com jogadores como Mão, Fernando DDI, Bruno Xavier e Jorginho, em meio à juventude de nomes como Mauricinho, Catarino e Rodrigo.

A Seleção Brasileira segue em preparação no Rio de Janeiro e embarca na próxima terça-feira, dia 30, para Budapeste (Hungria), onde fará dois amistosos antes da chegada a Portugal.

Dezesseis países estão classificados para o Mundial: Portugal, Japão, Argentina e Senegal (Grupo A); Suíça, Omã, Itália e Costa Rica (Grupo B); Brasil, México, Espanha e Irã (Grupo C); Rússia, Paraguai, Taiti e Madagascar (Grupo D).

CONVOCADOS

Goleiros – Mão (Corinthians-SP) e Cesinha (Vasco da Gama-RJ)
Defensores – Catarino (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE), Gabriel (Flamengo-RJ), Rafinha (Vasco da Gama-RJ) e Bruno Xavier (Kristall-RUS)
Atacantes – Jorginho (Vasco da Gama-RJ), Bokinha (Vasco da Gama-RJ), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Rodrigo (Botafogo-RJ) e Datinha (Sampaio Corrêa-MA)

TABELA DA COPA DO MUNDO FIFA DE BEACH SOCCER 2015 (GRUPO C)
Dia 10.07 – BRASIL x México (13h30min / Horário de Brasília)
Dia 12.07 – Irã x BRASIL (13h30min / Horário de Brasília)
Dia 14.07 – BRASIL x Espanha (13h30min / Horário de Brasília)
Dia 16.07 – Quartas de finais
Dia 18.07 – Semifinais
Dia 19.07 – Disputa de 3º lugar / FINAL

O BRASIL NA COPA DO MUNDO FIFA
Em 2005, a FIFA criou a Copa do Mundo, competição que substituiu o antigo Campeonato Mundial. Desde então, sob a chancela da entidade máxima do esporte, o Brasil nunca ficou fora de uma edição da competição (apenas brasileiros, argentinos e japoneses estiveram nas sete edições), sendo o país com o maior número de títulos (quatro contra dois da atual bicampeã Rússia). Ao todo, a Seleção Brasileira disputou 41 partidas em Copa do Mundo, com 38 vitórias e apenas três derrotas (Espanha em 2013, Rússia em 2011 e Portugal em 2005). Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm