Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Ricardo Oliveira destaca evolução da equipe

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Com dez gols na temporada, o artilheiro Ricardo Oliveira é esperança de gols para a Massa Atleticana no jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O atacante vive boa fase com a camisa alvinegra, mas prefere destacar o momento positivo da equipe.

“O importante é o nosso. Aqui, temos prezado muito por isso. Nosso momento é importante e, com o momento bom coletivo, vão aparecendo as individualidades. Temos percebido que nosso time tem muito potencial, acredita muito no trabalho, um time amigo. Ainda temos margem de crescimento durante esse ano. A gente vem aprendendo muito com tudo que tem acontecido desde o início da temporada, nas vitórias e nas derrotas”, comentou.

“Fico grato e feliz por restar contribuindo com gols, com assistências. Já falei da importância dos meus companheiros nessa minha adaptação. Os gols saem porque existe um coletivo que trabalha para isso e fico feliz por ajuda-los dentro de campo”, acrescentou o camisa 9.

O goleador atleticano ressaltou a importância da partida deste domingo. Segundo ele, uma vitória poderá representar muito em termos de confiança.

“Vamos pegar um time muito bem organizado e que está formado há algum tempo, com jogadores que se conhecem muito bem. Vamos precisar ser bem estratégicos e firmes diante de um time que a gente sabe que também é firme e junta bem as suas linhas. Vamos precisar ter muito cuidado para não proporcionar a eles o que gostam de fazer. Estamos nos preparando de forma bem controlada e organizada. Esse jogo é muito importante porque é o atual campeão e, se ganharmos esse jogo, além de um golpe de autoridade, vencendo um time como o Corinthians, a gente soma seis pontos e começa a chegar ao lugar onde a gente quer estar na tabela. O Campeonato Brasileiro é sempre muito difícil, nossa sequência é assim e estamos nos preparando muito bem para esse jogo”.

Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm