Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem bate na ex-mulher e acaba preso

radarsir
O registro foi feito na madrugada deste domingo (26) em uma loja de conveniência localizada na região central de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 20 anos disse aos policiais militares que estava no local com um homem com quem “está ficando”, momento em que o autor de 28 anos, se aproximou, puxando-a pelo braço e levando-a para um canto para conversar.

Em seguida começaram a discutir, e o autor deu um soco na mulher, causando corte e sangramento no lábio superior da mesma. Após bater nela, ele fugiu em um VW/Gol, dourado, tomando rumo ignorado.

A mulher relatou que o autor é seu ex-marido, mas ele não aceita o término do relacionamento. Ela acrescentou que vinha sendo ameaçada constantemente e temia que o ex-marido fizesse algo conta ela, pois nas ameaças, ele dizia que ia “lhe dar um tiro na cabeça”, por isso, ela deixava de registrar ocorrência contra o autor. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, onde foi medicada.

Durante rastreamento, o autor foi abordado na rua Papa João XXIII, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Ele conduzia uma motocicleta e recebeu voz de prisão. Durante a fiscalização dos documentos de porte obrigatório, ele apresentou sua CNH categoria “B” e o CRLV referente ao exercício 2010. A CNH dele também foi recolhida e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm