Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Empate leva decisão do Mineiro para Varginha

galo0x0caldense
Com o empate sem gols no primeiro jogo da final, neste domingo, no Mineirão, a decisão do título do Campeonato Mineiro ficou para a segunda partida, que acontecerá às 16h do próximo domingo, no Melão, em Varginha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com mais de 53 mil pagantes, a partida no Mineirão registrou o maior público do futebol brasileiro em 2015.

O JOGO

O Atlético teve a primeira chance no cruzamento de Patric pela direita, cortado pela defesa da Caldense. A equipe de Poços de Caldas respondeu no cabeceio de Thiago Azulão, desviando cobrança de escanteio, e bola saiu por cima do gol.

Luan recebeu ótimo lançamento de Dátolo, aos dez minutos, e concluiu sobre o gol. Em novo chute de longa distância, Rafael Carioca mandou para fora depois de receber bom passe de Luan. Aos 32, em grande oportunidade, Luan cruzou pela direita e Carlos cabeceou para a defesa de Rodrigo. O próprio Carlos pegou o rebote e finalizou por cima. Em lance de contra-ataque, aos 41, Luan disparou pela esquerda e encontrou Patric, que finalizou para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou do intervalo com Thiago Ribeiro no lugar de Luan e levou perigo já no primeiro ataque. No lance, Luan cruzou pela direita e Carlos cabeceou por cima do gol. Aos quatro minutos, Lucas Pratto fez grande jogada na intermediária e arriscou de longa distância, para fora. Aos 17, Patric foi à linha de fundo pela direita e fez o cruzamento para o corte da zaga.

No ataque seguinte, foi a vez de Luan fazer o cruzamento pela direita, mas a bola passou por Lucas Pratto e o zagueiro não permitiu a finalização de Dátolo. Aos 21 minutos, Carlos foi substituído por Cardenas, que quase encobriu o goleiro em chute pela esquerda, aos 27 minutos, mas a bola saiu rente ao travessão.

Aos 37, Patric tabelou com Dátolo na grande área pela direita e concluiu para fora. Luan foi à linha de fundo pela direita, aos 46 minutos, e cruzou para o corte da zaga.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 0 x 0 CALDENSE

Motivo: Campeonato Mineiro – Final – Jogo de ida
Data: 26/04/2015
Hora: 16:00
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público pagante: 53.772
Renda: R$ 2.387.910,00
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Márcio Eustáquio Santiago (CBF/MG)
Cartões amarelos: Guilherme (Atlético); Rodrigo, Plínio, Serginho (Caldense)

Atlético
Victor; Patric, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Guilherme (Thiago Ribeiro); Carlos (Cardenas) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Caldense
Rodrigo Viana; Marcelinho, Paulão, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Tiago Azulão (Ewerton Maradona) e Nadson (Tiago Ulisses); Zambi e Luiz Eduardo (Cristiano). Técnico: Leonardo Condé.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm