Pesquisa é a melhor arma dos consumidores contra a variação de preços dos ovos de Páscoa


O comércio paraminense já está preparado para atender as demandas por ovos de chocolates. Milhares de consumidores procuram a guloseima durante a Semana Santa, especialmente no domingo de Páscoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Como acontece todos os anos, o brasileiro sempre tem a tendência de deixar tudo para a última hora. Por isso os lojistas esperam um aumento significativo nas vendas nas próximas semanas.

São ovos de diferentes marcas, tamanhos e preços que estarão sendo oferecidos em diversos estabelecimentos comerciais. Por isso é importante tomar algumas precauções para evitar dissabores.

São ovos com embalagens com ilustrações para o público infantil, com chocolate amargo, branco, ao leite, recheado e até diet. Também estão disponíveis cestas com vários itens que chamam a atenção.

Uma recomendação é sempre pesquisar os produtos em diferentes lugares. Ainda que sejam mesma marca, alguns produtos tem uma variação significativa de preços que podem impactar o orçamento.

O alerta é do advogado Bruno Soares de Souza, coordenador do Procon Municipal. Ele também destaca a necessidade de verificar a situação da embalagem e a data de validade dos ovos de Páscoa:


Bruno Soares de Souza
pesquisaovosdepascoabrunosoares

Os pais e responsáveis também precisam tomar cuidado com o consumo excessivo de chocolate por parte de crianças e adolescentes. A falta de moderação pode resultar em danos futuros para a saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!