Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Vereador diz que Antônio Júlio não está apto a administrar e só quer endividar o município

prefeitura_parademinas_cargos
Continuam as trocas de farpas entre o vereador Antônio Linhares Villaça e o prefeito Antônio Júlio de Faria. O motivo dos ataques foi a recente publicidade dada a dívida da prefeitura com o Instituto Paraprev.

O vereador fez duras críticas ao chefe do Poder Executivo, afirmando que o município não poderia ter retirado dinheiro da previdência dos servidores públicos para pagar dívidas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antônio Linhares Villaça disse que os recursos do Paraprev são descontados em folha de pagamento e por isso não são da prefeitura. Afirmou também que se a situação perdurar a dívida só aumentará, possibilitando uma futura falência do instituto.

O prefeito Antônio Júlio de Faria respondeu dizendo que Antônio Linhares Villaça prejudicou o município ao votar contra o reajuste de mais de 1.000% do IPTU e de até 78% da taxa de iluminação pública.

Porém, Antônio Linhares Villaça convocou entrevista coletiva para novamente abordar o assunto. Ele disse que o gestor público é contra publicidade e esconde o endividamento do município:
antvil_pref

Antônio Linhares Villaça
antvil_pref1

O vereador afirmou que vai cobrar uma prestação de contas mensal da dívida com o Paraprev. Outra ação que ele pretende tomar é acionar o Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas:

Antônio Linhares Villaça
antvil_pref2

Antônio Linhares Villaça fez as contas do que a atual administração deve ao Paraprev. Ele ressalta que o prefeito terá que depositar o dinheiro que é dos servidores públicos municipais:

Antônio Linhares Villaça
antvil_pref3

Sobre o uso de recursos do Paraprev para pagar salários do funcionalismo público, Antônio Linhares Villaça destaca que o gestor público precisa caminhar com as próprias pernas sem tomar dinheiro emprestado do instituto:

Antônio Linhares Villaça
antvil_pref4

Durante a entrevista o vereador disse que Antônio Júlio de Faria não quer pagar dívidas. Para Antônio Linhares Villaça o prefeito não tem demonstrado aptidão para administrar:

Antônio Linhares Villaça
antvil_pref5

Quanto ao reajuste do IPTU, o vereador ressalta que Antônio Júlio de Faria não teve argumentos para convencer o Legislativo. Antônio Linhares Villaça tachou a atual administração como autoritária:

Antônio Linhares Villaça
antvil_pref6

O prefeito Antônio Júlio de Faria já confirmou a dívida do Paraprev e disse que os valores são administráveis. Segundo ele, o município tem como realizar o reparcelamento dos pagamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm