Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Sada Cruzeiro bate Sesc-RJ e segue para a final da Copa Brasil

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Em um confronto acirrado, o Sada Cruzeiro venceu o Sesc-RJ e garantiu seu passaporte para a final da Copa Brasil 2018, em busca do tricampeonato. Na semifinal disputada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, os cruzeirenses mostraram um excelente saque, tiveram uma grande apresentação e bateram o time carioca com parciais de 25/17, 20/25, 25/21 e 25/23, na noite de quinta-feira, 25/01.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A decisão da Copa Brasil já acontece neste sábado, 27, às 21h30, e o adversário dos cruzeirenses será o anfitrião Sesi-SP, que eliminou o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 0.

Na semifinal entre mineiros e cariocas o oposto Renan, da equipe do Sesc, foi o maior pontuador em quadra, com 20 marcações. No Sada Cruzeiro, quem comandou o marcador foi o também oposto Evandro, com 18, seguido por Leal, com 16.

Evandro destacou a postura aguerrida do time na partida decisiva. “A gente estava mordido com a derrota que sofremos para o time deles no último jogo no Rio e não aceitaríamos um resultado diferente do que a vitória hoje. Entramos com muita vontade e acredito que o principal fator para a nossa vitória foi o saque. Nos três sets que vencemos o serviço funcionou bem e na parcial que perdemos o saque não entrou. Além disso, a nossa equipe trabalhou bem como um todo nessa partida. Estamos na final da Copa Brasil e queremos voltar para casa com esse título”, disse Evandro.

Para Leal, o pensamento também já está na decisão do próximo sábado. “Todo mundo já sabia que a semifinal seria um jogo muito difícil. Nosso time começou muito bem, concentrado, caímos um pouquinho no segundo set, principalmente no saque. Mas a gente soube superar e estamos em mais uma final da Copa Brasil. Espero que sábado a gente consiga jogar bem e vamos dar o nosso máximo para tentar sair daqui como campeão. Com certeza também será uma final muito difícil contra o Sesi, mas agora temos que descansar e pensar só no nosso jogo, porque se jogarmos como hoje, bem agressivos no saque, acredito que dê certo pra gente”, falou o camisa 9.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Alemão, Fernando Cachopa e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

Sesc-RJ – Thiaguinho, Renan, Japa, Mauricio Borges, Maurício Souza, Barreto e o líbero Thiago Brendle. Entraram Everaldo, PV, Levi e Alexandre. Técnico: Giovane Gávio

Fase Final – Copa Brasil 2018

Ginásio do Sesi da Vila Leopoldina – São Paulo-SP

Final

27/01 – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – Sábado) – 21h30

Semifinais

25/01 – Sada Cruzeiro 3 x 1 Sesc-RJ
25/01 – Sesi-SP 3 x 0 EMS Taubaté Funvic
Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm