Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: PM apreende tabletes de maconha e prende suspeito de tráfico de drogas

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu três tabletes de maconha pesando mais de um quilo e meio, além de mais duas buchas e um tablete menor da mesma droga. Um suspeito de 19 anos foi flagrado no momento em que estava enterrando os entorpecentes em um terreno perto da Cidade Ozanam em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares teve início quando militares receberam denúncias anônimas indicando que dois suspeitos estariam enterrando grande quantidade de drogas, em um terreno próximo aos fundos da casa de um deles, na rua Santa Cruz, bairro JK, em Pará de Minas, nas proximidades da Cidade Ozanam.

Os militares entraram no terreno pela rua Santa Terezinha, momento que os dois suspeitos citados nas denúncias estavam enterrando algo no chão. Quando perceberam a presença policial, fugiram pulando muros de residências.

Os militares desenterraram os objetos na presença de testemunhas, constatando se tratar da droga apreendida.

PMMG/Divulgação

Em seguida, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos que fugiu, de 19 anos, morador da rua Santa Cruz, onde o localizaram escondido debaixo da cama do quarto de sua mãe. No local foram encontrados materiais geralmente usados na embalagem de drogas, bem como um aparelho celular e dois chips de origem duvidosa. Ele admitiu ser o proprietário da droga apreendida, mas negou que o outro suspeito que estava com ele seja um morador do mesmo bairro, identificado parcialmente pelos militares.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida. De acordo com a Polícia Militar, no dia 16 de dezembro de 2017, policiais militares apreenderam na casa do mesmo autor, quatro pedras de crack. A própria família admitiu na ocasião, que havia sido visto um revólver e drogas no quarto do autor. Mas o revólver ainda não foi encontrado.

Militares continuam as buscas para encontrar o outro suspeito foragido e o revólver citado nas denúncias e pede que a população continue colaborando com informações que possam ajudar nestes objetivos pelo 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O registro foi feito na noite de sábado, 23 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm