Joalherias paraminenses esperam aumento nas vendas com noivados durante festas de fim de ano


Os empresários que atuam no comércio varejista de Pará de Minas fazem o possível para chamar a atenção dos clientes com descontos, promoções e facilidades de pagamento. Vale tudo em termos de criatividade para aumentar o faturamento na melhor época de vendas do ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o orçamento apertado por causa da crise financeira do país, muitas pessoas deixaram para comprar presentes na última hora. A expectativa é de que essa semana seja movimentada para os lojistas.

Dentre as muitas surpresas estão os relógios, joias e anéis que são comercializados pelas joalherias. Segundo a atendente de uma joalheria, Elaine Fátima Galdino Faria, essa época é muito aguardada principalmente para quem vai comprar alianças:

Elaine Fátima Galdino Faria
elainft_joias1

A vendedora ressalta que as lojas estão buscando muitas alternativas para que os consumidores possam comprar. Entre as opções estão os parcelamentos com pagamento só a partir de janeiro, descontos nas compras à vista, entre outros:

Elaine Fátima Galdino Faria
elainft_joias2


Outra iniciativa que tem ajudado o comércio local é a promoção Natal de Prêmios da Ascipam. Isso incentiva os clientes da região a prestigiarem as lojas de Pará de Minas na hora de adquirir os presentes:

Elaine Fátima Galdino Faria
elainft_joias3

Nesta campanha a Ascipam sorteará seis vales-compra no valor de R$ 5 mil cada para os consumidores e seis vales-compra para os vendedores dos cupons premiados, no valor de R$ 500,00 cada. O sorteio será realizado no início de janeiro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!