ONG SOS Bichinho promove ação entre amigos e apresentará novo calendário com fotos de animais

cao_cachorro240616
Há alguns anos a Organização Não Governamental (ONG) SOS Bichinho vem realizando importantes projetos sociais em Pará de Minas. A instituição desenvolve um trabalho de castração de cães e gatos e encaminha os animais para adoção.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já foram castrados milhares de animais visando contribuir com o controle populacional no município. Quando não são devidamente cuidados, os cães e gatos podem provocar doenças e prejudicar a saúde pública.

A ONG não tem fins lucrativos e também não conta com ajuda para custeio. Todo o trabalho é voluntário e feito de coração entre todos os participantes do projeto social. Por isso são promovidos eventos para angariar fundos.

Neste domingo, dia 27 de novembro, a partir das 18 horas, a ONG realizará uma ação entre amigos no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Será feito o lançamento de um calendário com fotos de animais.

Os calendários poderão ser comprados pelos presentes. Também serão sorteados prêmios, entre eles um Blu-ray e um aparelho de GPS. Para participar do sorteio é preciso comprar a cartela que custa R$10,00.

Idael Cristiano de Almeida Santa Rosa, um dos responsáveis pela SOS Bichinho, ressalta a importância de envolver toda a sociedade no trabalho de cuidar dos animais de estimação. Ele aproveita para agradecer os parceiros:
idaelsr_sos

Idael Cristiano de Almeida Santa Rosa
idaelsr_sos

Os interessados em adquirir as cartelas poderão ir até a SOS Bichinho, na rua Raimundo Mendes, 672, próximo a Ponte da Amizade, no bairro São Luiz, em Pará de Minas. Outras informações através do telefone: (37) 3232-1050.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!