Feira de Escola de Negócios da FAPAM aproxima alunos da meio empresarial e mostra produtos


A Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), com o apoio da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), realiza nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de setembro, a 2ª Feira da Escola de Negócios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é envolver a comunidade acadêmica e a sociedade empresarial da região. Desta forma é possível aproximar os estudantes do meio empresarial com a expectativa de gerar negócios para as empresas e oportunidades de emprego aos futuros profissionais.

Na terça-feira (26), às 16 horas, Eli Milagres vai proferir a palestra sobre a “Produção de Hortaliças em Ambiente Protegido”. Às 19 horas, Alysson Lisboa falará sobre o “Profissional do Futuro”. Das 19 às 22 horas haverá Mesas de Negócios.

Na quarta-feira (27), às 19 horas, Alexandre Melo abordará o tema “Startups como vetor de inovação”. De 19 às 22 horas também serão realizadas Mesas de Negócios.

Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, ressalta que o evento será uma excelente oportunidade para todos adquirirem novos conhecimentos, fechar bons negócios e trocar experiências profissionais:


Ednei Duarte
feiraedneiduarte

A 2ª Feira da Escola de Negócios acontecerá no auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt e na área externa do Campus da FAPAM, localizado na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. O evento é gratuito e toda a população está convidada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!