Cidade Ozanam comemora 50 anos de atuação em Pará de Minas com promoção de Show de Prêmios


A entidade funciona no bairro JK e presta relevantes serviços assistenciais a dezenas de idosos do município. Durante meio século tem sido executado um trabalho de acolhimento das pessoas da terceira idade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Muitos dos assistidos são acamados e dependem de cuidados especiais com medicamentos, alimentação e higiene pessoal. Uma causa nobre que vem sendo defendida pelos diretores e funcionários da Cidade Ozanam.

Para comemorar os 50 anos da instituição foi organizado mais um Show de Prêmios. O evento acontecerá no dia 7 de outubro, A partir das 17 horas, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizado na avenida Presidente Vargas, 2.650.

Serão sorteados três prêmios de R$ 1 mil cada, além de várias rodadas extras com brindes excelentes. A festa será animada por Célio Galvão e banda. Mais uma oportunidade para a população se divertir e apoiar a Cidade Ozanam.

De acordo com José Silva, presidente da Cidade Ozanam, o dinheiro arrecadado será muito importante para pagar as pesadas dívidas do final do ano, entre elas o 13º salário dos funcionários:


José Silva
showdepremiosjosesilva

As cartelas do Show de Prêmios custam R$ 10,00 e serão vendidas aos sábados. Os pontos de vendas ficam na praça Padre José Pereira Coelho e na rua Benedito Valadares, Centro.

Durante a semana os interessados poderão procurar o Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, na rua Major Manoel Antônio, 131, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!