Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Um morto e atirador ferido após tiroteio em Charleston nos EUA

Reprodução/Twitter

As autoridades de Charleston, na Carolina do Sul (Estados Unidos), confirmaram na quinta-feira (24) o saldo de um morto e um ferido após um tiroteio no centro da cidade, depois que um homem se entrincheirou dentro de um restaurante com vários reféns. A informação é da EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Charleston é uma popular cidade turística de 136 mil habitantes, situada na costa da Carolina do Sul. O prefeito da cidade, John Tecklenburg, afirmou em uma coletiva de imprensa que um dos reféns morreu após ser baleado pelo atirador, a quem qualificou como “um funcionário raivoso”.

“É um trágico caso de um indivíduo transtornado, acredito, com um histórico de problemas de saúde mental. Não se trata de um ato de terrorismo. Não é um crime de ódio racial”, destacou Tecklenburg.

O autor do tiroteio ficou ferido pelos disparos da polícia local que irrompeu no restaurante após algumas horas de infrutíferas negociações, e foi transferido posteriormente a um hospital. O tiroteio aconteceu perto da igreja de Emmanuel, onde em 2015 nove afro-americanos foram assassinados por um jovem branco, Dylan Roof, que posteriormente foi sentenciado à pena capital. Com Agência Brasil/Agência EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm