Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ataque com faca em Bruxelas investigado como ato terrorista

Foto: Reprodução/Internet

Autoridades da Bélgica anunciaram que investigam o ataque cometido nesta sexta-feira (25) contra três soldados por um homem armado com uma faca no centro de Bruxelas como um ato terrorista. O criminoso causou ferimentos leves em um dos soldados que patrulhavam a região e foi abatido a tiros pelos militares. A informação é da EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O agressor foi identificado como um somali de cerca de 30 anos que, segundo a rede de televisão pública RTBF, tinha antecedentes por crimes comuns. Ele cometeu o ataque de hoje sozinho, aos gritos de “Alá é grande”, segundo a polícia da capital belga.

O Ministério Público será o órgão responsável por informar nos próximos dias mais detalhes sobre o ataque, segundo as autoridades.

A polícia montou um amplo esquema de segurança em torno do local do crime e informou que a situação está “sob controle”. Com Agência Brasil/Agência EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm