Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro sofre revés pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O goleiro Gabriel Brazão novamente pegou um pênalti pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20, mas isso não foi o suficiente para evitar a derrota, por 1 a 0, para o Coritiba, no Couto Pereira, nesta quarta-feira. Ainda com chances muito boas de avançar à segunda fase, a Raposa encara o São Paulo, na próxima quarta, em jogo que valerá a classificação.

Vindo de duas vitórias, com grandes exibições diante de Botafogo e Vitória, o Cruzeiro conduziu a partida a seu feitio na primeira parte do duelo contra o Coritiba. Trabalhando com calma as jogadas, a equipe celeste arrefeceu o ímpeto do rival paranaense, que também não ofereceu grande perigo, haja visto a organização cruzeirense em campo.

Dentro deste cenário, o Cruzeiro mostrava também força pelo lado direito do campo e acumulou algumas chegadas ao ataque, como na finalização de fora da área do atacante Marcelo, que acabou indo para fora.

Levando leve vantagem sobre o adversário, o Cruzeiro foi aos vestiários com um resultado importante, visando a última rodada da competição. O Coritiba, por outro lado, precisa buscar a vitória para não se comprometer e se lançou ao ataque na etapa complementar.

Assim como na partida anterior, o Cruzeiro acabou vendo o adversário ter um pênalti marcado a seu favor. Neste momento, o goleiro Gabriel Brazão se agigantou e mais uma vez mostrou sua envergadura para buscar com os dedos outra penalidade, mantendo a igualdade no placar.

Com muita dedicação e entrega em campo, o Cruzeiro brigou por cada dividida e permaneceu em busca do gol que lhe garantiria a classificação antecipada. Aos 37 minutos, porém, o Coritiba acabou anotando o gol, que determinou o resultado final da partida.

Diante do rival paranaense, Ricardo Resende escalou o Cruzeiro com: Gabriel Brazão; Luiz Gustavo, Ronaldo (Marco Antônio), Cacá e Rafael Santos (Matheus Pereira); Edu (Vinícius Popó), Maktom (Vinícius), Laércio (João Luiz), Alesson (Jonathan Monteiro) e Marcelo; Diego.

Tabela do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20

Grupo C
11/07 – Botafogo 0 x 1 Cruzeiro – gol: Marcelo
19/07 – Cruzeiro 1 x 0 Vitória – gol: Ronaldo
25/07 – Coritiba 1 x 0 Cruzeiro
01/08 – Cruzeiro x São Paulo
Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm