Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Explosão mata trabalhador em fábrica de fogos de Santo Antônio do Monte

PMMG/Divulgação

Um trabalhador de 51 anos morreu após uma explosão ocorrida na fábrica de fogos de artifício São Miguel, que fica na comunidade de Fundão, no município de Santo Antônio do Monte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com a equipe de atendimento da Central de Regulação do SAMU, a explosão ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (25), por volta de 13h. Quando a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) chegou ao local, a vítima já estava morta.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente. A Polícia Militar também compareceu para os trabalhos de praxe.

Ainda de acordo com a equipe da USB, a vítima estava em um barracão de manuseio de pólvora branca, quando ocorreu a explosão. Nesta parte do processo de fabricação o trabalhador executa o serviço sozinho no local. Não há feridos. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm