Câmara Municipal homenageia entidades que se destacam na preservação do meio ambiente


As questões ambientais continuam sendo motivo de discussão e preocupação por parte dos governos e principalmente da sociedade. O mundo inteiro sofre os efeitos da degradação da natureza e da falta de preservação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O uso desmedido de recursos naturais sem a adoção de projetos visando cuidar dos recursos naturais tem provocado sérios prejuízos. Caso a conscientização não aconteça, os resultados serão cada vez mais catastróficos.

Ambientalistas e algumas instituições lutam para que as águas, a fauna e a flora sejam preservadas. Com objetivo de conscientizar a esse respeito, recentemente foi promovida em Pará de Minas a 5ª edição da Semana Municipal do Meio Ambiente (SEMEIA).

Algumas entidades continuam trabalhando em defesa do planeta e nesta segunda-feira, 26 de junho, elas serão homenageadas durante a reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas.

A informação é do presidente da Casa, o vereador Mário Justino da Silva (PRB). Ele ressalta que esta ação, o Poder Legislativo reconhece o trabalho dessas entidades e os incentiva a continuarem trabalhando em favor do meio ambiente no município:


Mário Justino da Silva
homenagensmariojustinodasilva

Nesta segunda (26), os vereadores paraminenses prestam homenagens a Escola Estadual Ademar de Melo; Escola Estadual Professor Wilson Guimarães; Escola Municipal Vicente de Paula Souza; CEMEI Maria Silésia Amaral Xavier; Comissão de Direito Ambiental da OAB; Colégio Passos e a Associação Comunitária do bairro São Francisco (ASFRAN).

A reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas terá início às 18 horas. A população está convidada para acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!