Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Inter derrota o Brasil de Pelotas e entra no G-4 da Série B

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional-RS bateu o Brasil de Pelotas-RS por 1 a 0 na noite de sábado (24) pela 10ª rodada da Série B e entrou no G-4 da competição. Vila Nova-GO e Ceará-CE também venceram esta tarde. Londrina-PR e Juventude-RS empataram em 2 a 2 e Santa Cruz-PE e Figueirense-SC ficaram no 1 a 1.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Internacional garantiu o triunfo com gol de Fabinho, aos 38 minutos do primeiro tempo. Brenner saiu da área e apareceu como ponta esquerda para ganhar de Cirilo. Ele foi até a linha de fundo e cruzou para trás. D’Alessandro dominou na entrada da área e rolou para Fabinho bater cruzado. O Colorado chegou a 17 pontos com a vitória e subiu para o quarto lugar. O Xavante é o nono, com 14 pontos.

No Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Ceará construiu uma vitória tranquila diante do Oeste-SP. Todos os gols do Vozão saíram no primeiro tempo. Valdo abriu o placar aos 18 minutos, Pedro Ken ampliou quatro minutos mais tarde e Rafael Carioca liquidou a fatura aos 42. Com a vitória, o Alvinegro chegou a 15 pontos e subiu para o sexto lugar. O Rubrão tem 12 e é o 17º colocado.

No Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova levou a melhor no clássico com o Goiás-GO. O Tigre saiu na frente com 50 segundo de jogo, com Alan Mineiro, e garantiu o triunfo por 2 a 0 aos 38 minutos da etapa inicial, com outro gol do meia. O Vila tem 18 pontos e subiu para o segundo lugar. O Esmeraldino tem 14 e é o sétimo colocado.

Na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), um gol para cada lado em Santa Cruz e Figueirense. O Alvinegro saiu na frente na reta final do primeiro tempo, aos 46 minutos, com Henan. Para evitar a derrota em casa, o Cobra Coral voltou com postura mais ofensiva na etapa final e conseguiu arrancar o empate aos 17, com cabeçada de Augusto. Com este 1 a 1, o Tricolor foi a 14 pontos e é o oitavo colocado. O clube catarinense chegou a nove pontos e é o 19º na tabela de classificação.

No Estádio do Café, em Londrina (PR), quatro gols marcaram o duelo entre Londrina e Juventude. Os tentos, no entanto, saíram somente na etapa final. O Papo abriu 2 a 0 com Wallacer, aos três minutos, e Ramon, aos 15. O Tubarão correu atrás e descontou aos 26, com Fabinho, e evitou a derrota já aos 45 minutos, com Jonatas Belusso. Com este resultado, o time do interior paranaense foi a 13 pontos e é o 12º colocado. O Ju tem 19 e segue na liderança, mas pode ser ultrapassado até o fechamento desta rodada. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm