Prefeitura de Pará de Minas adia provas do Processo Seletivo


As paralisações dos caminhoneiros nas estradas afetaram até o Processo Seletivo da Prefeitura de Pará de Minas. Uma mudança na data foi anunciada na tarde desta sexta-feira, 25 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O município e a empresa FUNDEP, responsável pela organização do processo, divulgaram uma alteração da data das provas do dia 27 de maio para o dia 1º julho. Um comunicado será encaminhado para o endereço de e-mail de todos os inscritos.

O comprovante definitivo de inscrição (CDI) estará disponível a partir do dia 25 de junho AQUI. Os candidatos impossibilitados de fazer a prova no dia 1º de julho podem solicitar a devolução da taxa de inscrição a partir do dia 02 de julho de 2018.

Eles devem enviar o formulário que ficará disponível na página da empresa organizadora do processo seletivo na internet. José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Pública, apresentou os números do certame. Foram registradas 1.785 inscrições e os candidatos disputarão 283 vagas temporárias no serviço público:


José Leonardo Martins Pinto
processoseletivoadiadojoseleonardo

Para o Concurso Público foram registradas 15.252 inscrições e os candidatos disputarão 1.217 vagas efetivas em diferentes áreas da administração municipal. Neste caso a data das provas foi mantida para o dia 26 de junho:

José Leonardo Martins Pinto
concursopublicojoseleonardo

As vagas ofertadas através do concurso púbico da Prefeitura de Pará de Minas são para candidatos com escolaridade em nível fundamental, médio, técnico e superior. Os aprovados serão efetivados nas funções e os salários variam entre R$ 941,60 e R$ 3.664,66.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!