Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: mulher é presa depois de furtar celular em abrigo para dependentes químicos

Uma equipe da Polícia Militar compareceu no abrigo para dependentes químicos localizado na rua Dr. Higino, Centro, no início da noite de quarta-feira (24), onde a funcionária de 61 anos relatou que havia deixado seu aparelho celular em cima de uma mesa na cozinha do estabelecimento, e em dado momento uma interna de 61 anos pegou o telefone, colocou dentro da calça, e saiu do local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A autora admitiu ter cometido o furto do telefone. Disse ainda que vendeu o aparelho para um desconhecido que estava em um ponto de drogas. Ela não informou o local e nem a pessoa que teria comprado o celular. O estabelecimento possui sistema de monitoramento e foi registrado o momento em que a autora furtou o telefone e o colocou dentro da calça. A autora foi presa e encaminhada a Delegacia da Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm