Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia prende mais dois suspeitos de participação no atentado em Manchester

Reprodução/Twitter

A polícia do Reino Unido informou nesta quinta-feira (25) que prendeu mais dois homens na região metropolitana de Manchester, suspeitos de envolvimento no atentado da última segunda-feira (22), que deixou 22 mortos e 64 feridos, entre eles muitas crianças. Com isso, subiu para oito o número de detidos desde o início das investigações. A informação é da Agência EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma dessas pessoas foi presa depois que os agentes fizeram uma operação em um endereço de Withington, também em Manchester, Os agentes confirmaram a prisão do segundo homem, que ocorreu em outra região metropolitana de Manchester, que não foi divulgada. Além disso, eles afirmaram que a mulher detida nesta quarta (24), no norte da cidade, foi colocada em liberdade.

Na última terça-feira (23), a polícia prendeu em Manchester um dos irmãos de Salman Abedi, o terrorista suicida que explodiu um artefato de fabricação caseira na saída do show da cantora norte-americana Ariana Grande.

A polícia britânica suspeita que o terrorista tinha uma rede de apoio para fazer o ataque. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm