Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Aprovação de ajuste da meta fiscal ajudará a reduzir incertezas, diz Fazenda

ldo_dinheiro_notas
O Ministério da Fazenda divulgou hoje (25) nota destacando que a aprovação pelo Congresso Nacional, nesta madrugada, da proposta de revisão da meta de resultado primário do setor público para este ano indica que o Legislativo está comprometido com a superação da crise e a recuperação da economia brasileira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A revisão da meta foi aprovada nesta quarta-feira após uma sessão que durou mais de 16 horas. Com isso, o governo fica autorizado a fechar o ano com déficit primário de até R$ 170,5 bilhões nas contas públicas.

A nota do Ministério da Fazenda diz também que a decisão do Congresso é um passo importante na redução de grandes incertezas que cercavam, e ainda cercam, a trajetória das contas públicas. “Dessa forma, contribui para dar sustentação a sinais ainda incipientes de recuperação dos indicadores de confiança”, destaca o texto.

“A ação persistente e conjunta dos poderes constituídos determinará a superação definitiva das citadas incertezas e o fortalecimento da confiança de empresários e trabalhadores. Como consequência natural desse ambiente, o Brasil terá o retorno dos investimentos e da geração de empregos”, conclui a nota.

Antes da nota do Ministério da Fazenda, o presidente interino Michel Temer já tinha dito que foi uma “bela vitória” a aprovação pelo Congresso Nacional do projeto que revisa a meta fiscal para 2016. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm