Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Reforços são apresentados no América

refamerica
Mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro foram oficializados pela Diretoria do América na tarde desta terça-feira (24). Tratam-se dos meias Eduardo e Alan Mineiro, que foram apresentados à imprensa pelo presidente Euler de Almeida Araújo, integrante do Conselho de Administração americano. O dirigente deu as boas-vindas aos atletas, destacando que eles foram escolhidos pelo futebol e profissionalismo que apresentavam em seus clubes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Euler também garantiu ter certeza de que a chegada dos dois ajudará o América a atingir sucesso na disputa do Brasileirão.

“O América é um clube de 104 anos, com uma história maravilhosa e eu tenho certeza de que vocês também farão história na instituição. Desejo aos dois, sucesso. Estão vindo para o América pelo trabalho que já fazem, pelo objetivo, pelo comprometimento. Por tudo aquilo que já mostraram no futebol e agora têm que mostrar no América, nesta difícil competição que é a Série A. Com a vinda dos dois e a permanência de quem já estava aqui, vamos conseguir atingir o sucesso”, assegurou Euler.

EDUARDO

O meia Eduardo, de 22 anos, explicou suas características. Natural de Fortaleza, no Ceará, o jogador afirmou ser um meia de criação, canhoto, e que tem o objetivo de colocar os atacantes em boas condições para finalizar. O novo reforço americano que veio do Fluminense, também destacou que foi atraído pelo projeto apresentado pelo Coelho e tem a certeza de que o time americano irá fazer uma boa campanha na Elite do Futebol Nacional.

“Tenho a característica de ser mais um meia de criação; sou canhoto. A gente sabe da história do América, um clube grande e de muita tradição. Foi apresentado um projeto para este ano, a gente sabe da estrutura que o América tem. Foi conversado sobre a meta deste ano e fiquei muito feliz ao saber que queriam contar comigo. Tenho certeza que este ano será pra gente fazer uma grande campanha”, almeja Eduardo.

ALAN MINEIRO

Outro meia apresentado, Alan Mineiro, de 28 anos, estava atuando pelo Corinthians. Mineiro de Três Corações, o jogador disse que atua mais perto da área e destacou que foi atraído pela grande história e estrutura do América. Ele disse que não conhece ninguém do atual elenco do Coelho e espera se adaptar o quanto antes ao clube, para adquirir entrosamento com os novos colegas.

“Sou um meia mais atacante, jogo perto da área. Eu sou de Minas Gerais, da cidade de Três Corações, e conheço a história do América. Sempre ouvi falar da boa estrutura daqui e isso me atraiu, até pela história que tem o América. Foi muito importante para mim a vinda para cá. Não conheço ninguém, só de ver jogar, mas com o tempo vamos nos conhecendo. Vou procurar me adaptar, porque o entrosamento vai ser muito importante dentro de campo”, ressalta.

FICHA DOS REFORÇOS

Nome: Eduardo Antônio Machado Teixeira
Apelido: Eduardo
Posição: Meio-campo
Nascimento: 07/06/1993
Local: Fortaleza-CE
Altura/Peso: 1,78m/72kg
Carreira: Fortaleza-CE – 2010/11; Fluminense – 2012/13; Ceará-CE – 2014; Joinville-SC – 2015; Bahia-BA – 2015; Fluminense-RJ – 2016; América – 2016.

Título: Campeão da Copa da Primeira Liga – 2016 (Fluminense-RJ).

Nome: Alan Cássio da Cruz
Apelido: Alan Mineiro
Posição: Meio-campo
Nascimento: 29/09/1987
Local: Três Corações-MG
Altura/Peso: 1,75m/79kg

Carreira: Atlético-PR – 2007/09; Rio Branco-PR – 2007; São Bernardo-SP – 2008; Guaraní (Paraguai) – 2009; Olé Brasil-SP – 2010; Águia Negra-MS – 2011; Paulista-SP – 2011/13; Albirex Niigata (Japão) – 2012; Ferroviária-SP – 2014; Boa Esporte-MG – 2014; Icasa-CE – 2014; Ferroviária-SP – 2015; Bragantino-SP – 2015; Corinthians-SP – 2016; América – 2016.
Títulos: Campeão da Copa Paulista (Paulista-SP) – 2011 e Campeão Paulista
Série A2 (Ferroviária-SP) – 2015. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm