Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Crack apreendido no Grão-Pará e em barraca de moradores de rua perto da Ponte Grande poderia render 1.500 pedras

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 155 pedras de crack, sete buchas de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos de televisão de origem suspeita, material para embalagem de drogas e uma motocicleta usada no tráfico de drogas. Também prendeu um suspeito de tráfico de 19 anos e uma mulher de 36 anos. Outro indivíduo de 18 anos e um adolescente de 17 anos fugiram da abordagem policial, mas foram identificados. Parte das apreensões foi feita em uma barraca, onde ficam moradores de rua, perto do semáforo da Ponte Grande, Centro. A ação ocorreu na noite de terça-feira, 24 de abril, na avenida José Amaral, bairro Grão-Pará, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncia anônima indicando que havia grande quantidade de drogas na casa de dois suspeitos de tráfico na avenida José Amaral, no bairro Grão-Pará. Equipes do Tático Móvel, GEPMOR e outras, se dirigiram para o local, cercando e abordando duas residências próximas.

PMMG/Divulgação

Em uma delas, uma mulher de 36 anos tentou fugir para o interior da residência e esconder uma bucha de maconha no sutiã, que foi apreendida. Ela também tentou esconder em um móvel da residência, uma balança de precisão, que foi apreendida. Durante buscas na casa dela, foram apreendidas mais 80 pedras de crack e seis buchas de maconha, além da carteira de identidade do autor de 19 anos, denunciado como um dos principais autores de tráfico no local.

PMMG/Divulgação

Na outra casa abordada, residência do autor de 18 anos e do adolescente de 17 anos, foram encontradas mais 60 pedras de crack e a motocicleta YBR 125K, prata, com a qual a dupla já havia fugido de várias tentativas de abordagem por militares e era usada no tráfico, além de outros objetos. Durante a abordagem na residência, o infrator e o adolescente fugiram do local, mas foram completamente identificados através de documentos que eles deixaram para trás.

PMMG/Divulgação

Os militares foram até uma das barracas localizada em um local ermo próximo ao semáforo da Ponte Grande, Centro, onde costumam se aglomerar usuários de drogas e moradores de rua, e localizaram o autor de 19 anos, apreendendo com ele mais 15 pedras de crack.

O suspeito de 19 anos e a mulher de 36 anos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Militares continuam em rastreamento aos dois infratores que fugiram e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Cada pedra de crack apreendida, se fracionada geraria 10 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico, o que renderia mais de 1.500 pedras de crack.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm