Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Gusttavo Lima há mais de três meses no topo

O sucesso “Apelido Carinhoso” completou a marca de três meses seguidos na primeira colocação do Top Brasil Semanal, no último dia 14 de abril. Com a última aferição da Crowley, realizada entre os dias 15 e 21 de abril, o single ampliou seu recorde na parada para 14 semanas consecutivas de liderança. O mais impressionante é que a vantagem para a segunda colocada ainda é expressiva. O hit de Gusttavo Lima teve 3592 execuções nesta semana, contra 3287 de “Largado às Traças”, sucesso de Zé Neto & Cristiano. Por sinal, as duas canções foram as únicas a ultrapassar a casa de 3000 execuções em todo o país nesta aferição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quem também vem bem é Luan Santana, que ganhou duas posições com “2050”, faixa que já aparece há quatro semanas seguidas no Top 10 de nossa lista. E que pela segunda vez está entre as três primeiras. Outra subida interessante foi a registrada pela dupla Cleber & Cauan, que ganhou seis colocações com “1, 2, 3” e agora ocupa o quarto lugar, melhor posição da faixa até aqui.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas, atualmente, no Brasil
1 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
2 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”
3 – Luan Santana – “2050”
4 – Cleber & Cauan – “1, 2, 3”
5 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone – “Transplante”
6 – Maiara & Maraísa – “Quem Ensinou Fui Eu”
7 – Marcos & Belutti Ft. Marília Mendonça – “Cancela o Sentimento”
8 – Henrique & Juliano – “Mais Amor e Menos Drama”
9 – George Henrique & Rodrigo – “Cliente Preferencial”
10 – Bruno & Marrone – “Sua Melhor Versão”

Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm