Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Comerciantes afirmam que que o final da “Rua Direita” é o lugar certo para comprar

shpngcbrt1
Durante entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado, 25 de abril, comerciantes com empresas instaladas no final da rua Benedito Valadares ou “Rua Direita”, como muitos preferem chamar, lançaram uma campanha assinada pelo publicitário Vinícius Motta, e afirmam que aquele espaço é o lugar certo para comprar em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o slogan “O presente certo para a melhor mãe do mundo” os proprietários de 23 lojas apostam no crescimento das vendas nesta campanha que antecede o Dia das Mães.

Eles se uniram para desenvolver o projeto e contam com a consultoria do Sebrae-MG e apoio imprescindível da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam).

shpngcbrt5
Os lojistas destacam que as lojas estabelecidas no final da “Rua Direita” estão preparadas para receber os consumidores de todas as classes e segmentos sociais. Afirmam que eles encontrarão presentes maravilhosos para as mães, além de preços excelentes, qualidade dos produtos ofertados e ótimo atendimento.

shpngcbrt4
Um dos membros do Comitê Gestor dos Comerciantes do Shopping a Céu Aberto, Alexandre Morato, o objetivo desta campanha é atrair a população e marcar o posicionamento das lojas instaladas no final da rua Benedito Valadares:

Alexandre Morato
shppnglxmrt1

shpngcbrt2
A coordenadora microrregional do Sebrae-MG Lisianny Marinho afirma que o apoio da entidade que representa e da Ascipam é importante para o desenvolvimento desse projeto, mas o mérito deve ser dado aos comerciantes do final da “Rua Direita” que investem e mostram que podem fazer a diferença:

Lisianny Marinho
shppnglsnnymr1

shpngcbrt3
O presidente da Ascipam Carlos Henrique de Souza destaca a importância desta campanha realizada pelos empresários estabelecidos no final da “Rua Direita”, pois eles estão fazendo, e não ficam esperando acontecer:

Carlos Henrique de Souza
shppngcrlhnrqsz1

Para divulgar a campanha e atrair a atenção dos consumidores para o final da “Rua Direita”, os lojistas e colaboradores usam camisetas com slogan “O presente certo para a melhor mãe do mundo”. Instalaram estandartes na rua Benedito Valadares divulgando a campanha e as marcas das 23 empresas participantes. O projeto também será divulgado na mídia pará-minense e nas redes sociais com a #olugarcertoparacomprar.

Sobre o Shopping a Céu Aberto
revitbenedito_vr3
O prefeito Antônio Júlio de Faria afirmou em 2014 que no início de 2015 seria dada a ordem de serviço para a execução do projeto chamado “Shopping a Céu Aberto” no final da rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, mas isso não aconteceu.

Inclusive, quando foram anunciados pela administração municipal o investimento de R$ 480 mil para realizar o Carnaval 2015 no município, muita gente contestou. Disseram à época que este dinheiro poderia ser investido para revitalização de parte da rua Benedito Valadares, orçada em R$ 400 mil, propiciando a concretização do “Shopping a Céu Aberto”, gerando emprego e renda. Mas os apelos foram ignorados e até hoje o projeto não saiu do papel.

O projeto já está finalizado e é fruto de uma ampla discussão com a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam). A execução aguarda uma definição do chefe do Poder Executivo e inicialmente seriam implantadas as modificações no trecho que vai da rua do Rosário até a equina com a rua Tiradentes.

Jurandyr de Faria Leitão, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, também já informou que o nome “Shopping a Céu Aberto” surgiu durante as discussões preliminares para o espaço, mas deverá ser alterado.

revitbenedito_vr2
Ele disse ainda que as calçadas serão alargadas e receberão espaços específicos para a instalação de bancos e lixeiras. Tudo foi projetado pensando na mobilidade urbana e tendo como prioridade o pedestre.

O secretário de Desenvolvimento Urbano informou também que o deputado federal Eduardo Barbosa está trabalhando para conseguir verba a ser destinada ao projeto. Caso isso se concretize, a ideia seria realizar as mudanças em toda a rua Benedito Valadares.

O projeto de mobilidade urbana deverá alterar o trânsito na rua Benedito Valadares. Uma das medidas, por exemplo, será a implantação de estacionamento de veículos apenas em um lado da via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm