Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Brasil vai à final feminina e busca 3º lugar masculino no Sul-Americano sub-16 de Tênis

sub16tenis
O Time Correios Brasil garantiu nesta sexta-feira a classificação para o Campeonato Mundial de 16 anos feminino, a Fed Cup Junior, ao avançar à final do Campeonato Sul-Americano, em Pereira, na Colômbia. O time masculino brasileiro disputará o terceiro lugar, que também leva ao Mundial, a Copa Davis Junior.

Com aproveitamento de 100% no Grupo A, a equipe feminina do Brasil venceu nesta sexta-feira o Chile por 3 a 0 e se classificou com a melhor campanha da competição para encarar na final sul-americana a Argentina, neste sábado, às 9h30 locais (11h30 de Brasília).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A paulista Marcelle Cirino venceu a primeira partida contra a chilena Francisca Vergara por 2 sets a 1, com parciais de 4/6 6/0 6/3, em 1h30. Thaisa Pedretti saiu vitoriosa no segundo jogo com parciais de 6/0 6/1 sobre Fernanda Labraña, em apenas 54 minutos.

Nas duplas, Pedretti se juntou à paranaense Nathalia Gasparin para vencer Labraña e Vergara com parciais de 6/2 6/1, em 55 minutos.

A disputa do terceiro lugar será entre a Venezuela, segundo lugar no grupo A, e Colômbia, vice-líder do grupo B na classificatória da Fed Cup Junior.

O time masculino do Brasil venceu nesta sexta-feira o Peru por 3 a 0 e garantiu o segundo lugar do grupo B, marcando disputa com o Chile para este sábado, às 11h30 (de Brasília), valendo o terceiro lugar no sul-americano e a vaga no Mundial da categoria, a Copa Davis Junior. A final masculina será entre Argentina e Colômbia.

O paulista Gabriel Bugiga venceu a primeira partida contra o peruano Andres Donayre com parciais de 6/3 7/5, em 1h20min. Gabriel Decamps venceu o segundo jogo contra Javier Rodriguez, com duplo 6/1, em 50 minutos. Nas duplas, Decamps e o carioca Enzo Kohn venceram Donayre e Rodriguez por duplo 6/4, em 1h09min.

O Time Correios Brasil é formado pelos tenistas Gabriel Decamps, Enzo Kohn e Gabriel Bugiga, além do capitão William Kyriakos, no masculino, e pelas tenistas Thaisa Pedretti, Nathalia Gasparin e Marcelle Cirino, além do capitão Roland Santos, no feminino. Com site da CBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm