Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Nova Serrana: bandidos armados continuam assaltando pedestres nas ruas

radarpolicial_azulescuro
O registro foi feito na terça-feira, 24 de fevereiro, por policiais militares que compareceram à rua Celestina Maria, Centro em Nova Serrana.

A vítima de 24 anos relatou que foi abordada por dois indivíduos ocupando uma motocicleta escura, sendo ambos jovens, e o passageiro portando uma arma de fogo, anunciou o assalto. Ele roubou uma bolsa contendo certa quantia em dinheiro, um celular e documentos pessoais, fugindo sentido ao bairro Laranjeiras.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outra ocorrência semelhante foi registrada por policiais militares na tarde de terça-feira, 24 de fevereiro, na rua Nove, bairro Itapuã em Nova Serrana. A vítima de 29 anos informou que foi abordada por dois indivíduos que ocupavam duas bicicletas, um deles portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando um celular, fugindo sentido a escola do bairro Itapuã.

Na mesma data, foi até a sede do 60º Batalhão da Polícia Militar em Nova Serrana, um menor de 17 anos, relatando que transitava pela rodovia BR-262, próximo ao bairro Moreiras, quando foi abordado por cinco indivíduos, um deles portava uma arma de fogo prateada e anunciou o assalto, roubando seu aparelho celular, fugindo a pé, sentido ao Residencial Zé Bentinho.

Também na noite de terça-feira, 24 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu a um posto de combustível, situado no bairro Park Dona Gumercinda Martins em Nova Serrana, onde um cliente de 18 anos, relatou que aguardava atendimento quando foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda/CG, vermelha.

O passageiro desembarcou portando uma pistola e anunciou o assalto, roubando uma “correntinha” de ouro e seu aparelho celular.

Ainda segundo a vítima, ao embarcar na motocicleta um dos indivíduos efetuou um disparo para o alto, e, em seguida, fugiu sentido ao bairro São Sebastião, sendo visualizado quando o grupamento de motocicletas da Polícia Militar passou pelo posto no encalço dos autores.

Houve troca de tiros entre os militares e os autores, contudo, nenhum militar ficou ferido e um dos autores de 34 anos foi preso, bem como a motocicleta e arma de fogo utilizadas foram apreendidas. O segundo indivíduo conseguiu fugir.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm