Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Presidente da Câmara explica projeto para contratar novos assessores e anuncia concurso público

carlrob_proj
Na segunda-feira (23) os vereadores de Pará de Minas apresentaram pareceres das comissões ao projeto que está tramitando na Câmara Municipal de Pará de Minas, criando 17 cargos de assessores de gabinete.

A proposta apresentada pela Mesa Diretora do Legislativo pará-minense não foi votada na última reunião e ainda não existe uma previsão de quando a matéria será avaliada em plenário.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vários vereadores já se manifestaram contrários à proposta e a população também tem se posicionado contra a criação desses 17 novos cargos de assessores para vereadores.

Diante dessa situação, o presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas Carlos Roberto Lázaro convocou entrevista coletiva nesta quarta-feira (25) para explicar os trâmites do projeto. Carlos Roberto Lázaro informou que a proposta vem sendo discutida desde o ano passado:

Carlos Roberto Lázaro
carlrob_proj1

O presidente da Câmara Municipal disse também que vem tomando todas as providências necessárias para a realização de um novo concurso público para preenchimento de vagas no Legislativo pará-minense:

Carlos Roberto Lázaro
carlrob_proj2

Sobre os gastos que serão gerados pela contratação de mais servidores, Carlos Roberto Lázaro afirma que tudo depende da demanda de cada vereador e a Câmara Municipal deverá definir a questão:

Carlos Roberto Lázaro
carlrob_proj3

O presidente do Legislativo pará-minense revela que designará uma comissão composta por vereadores e servidores efetivos para levantar os cargos que deverão constar no edital do concurso público:

Carlos Roberto Lázaro
carlrob_proj4

Caso seja aprovado o projeto, os vereadores pará-minenses terão dois assessores lotados em cada gabinete. O vereador Marcos Aurélio dos Santos já se manifestou contra a proposta e se recusa a contratar mais um assessor.

2 comentários

  1. Gostaria de saber de quem e a autoria desse projeto

  2. adriano oliveira

    Nao vejo mal algum, eles mesmos votaram para o aumento do próprio salário. Então nao tem que preocupa com o dinheiro que será gasto, basta tirar do próprio aumento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm