Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Globo investe pesado em concursos musicais

thevoice
No ano em que completa cinco décadas no ar, a Globo prioriza os concursos musicais em sua grade de programação. Em 2015, além dos programas “The Voice Brasil” e “SuperStar”, serão exibidas mais duas novas atrações: “The Voice Kids” e “Os Iluminados”.

Com o sucesso do reality show “The Voice Brasil”, que no ano passado exibiu sua terceira temporada, a emissora resolveu criar uma edição infanto-juvenil do programa. As inscrições foram abertas na segunda-feira (23). A atração já conta com uma página oficial no Facebook.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“The Voice Kids” contará com crianças e adolescentes entre nove e quinze anos. De acordo com a produção do programa, o cadastro deverá ser feito pelos próprios pais, por meio de envio de dados e vídeos dos filhos cantando. O prêmio estipulado para o vencedor da edição será de R$ 250 mil, metade do prêmio da versão adulta.

O time de jurados e os apresentadores ainda não foram definidos. Até agora, a emissora não publicou nenhum comunicado oficial sobre a versão adulta do reality show musical, “The Voice Brasil”. Para sua quarta temporada, espera-se a troca de cadeiras que, atualmente, são ocupadas por Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

De cara nova

Em janeiro, a Globo anunciou o novo time de jurados do programa “SuperStar”, que exibirá sua segunda temporada ainda este ano. Do trio original, a cantora Ivete Sangalo foi a única que continuou no reality show. Com a saída de Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, a musa do axé ganhou dois novos companheiros.

As vagas foram ocupadas pelo pagodeiro Thiaguinho e por Paulo Ricardo, vocalista e baixista do RPM. As inscrições já estão abertas, através do site da emissora. Porém, ainda não se sabe a data de estreia da segunda temporada.

Sucesso garantido

iluminados
No último domingo (22), foi ao ar o primeiro episódio de “Os Iluminados”, novo quadro musical do programa “Domingão do Faustão”. O objetivo dos participantes é conquistar o público, cantando apenas um trecho de uma música, enquanto são eliminados. As eliminatórias semanais servirão para escolher os finalistas do concurso, mas os outros concorrentes ainda terão chances.

Após cada apresentação, os participantes menos votados pelo público são iluminados com luzes vermelhas, mas são os jurados que escolhem quem será eliminado. Neste domingo (22), os músicos Ana Carolina e Sorocaba, da dupla com Fernando, foram os juízes. A cada música, um participante sai da disputa. Já na sexta canção, apenas dois concorrem a uma vaga na final. Depois da definição do vencedor, os seis participantes voltam ao palco e, nesse momento, os jurados salvam quatro e eliminam dois. Os quatro participantes salvos poderão voltar no domingo seguinte, e tentar mais uma vez a vaga na final. Os vencedores de cada domingo vão disputar o título de campeão do Iluminados na grande finalíssima.

No primeiro episódio, a carioca Bárbara Dias (foto), de 19 anos, foi eleita pelo público a melhor participante. Na reta final, a cantora disputou a vaga com Kiell, cantando “Lilás”, de Djavan. Após alguns minutos de tensão, a estreante levou a melhor no embate e se tornou a primeira campeã da atração. O programa continua no próximo domingo, 28. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm