Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Paulo André quer o Cruzeiro atento e na busca pela vitória na Bolívia

zagpacr
Ele chegou ao Clube e em seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro exerceu a função de capitão do atual bicampeão brasileiro, tetra na história. Paulo André é um zagueiro de muito respeito e veio para o Maior de Minas para escrever seu nome nas páginas heróicas do Clube.

O experiente zagueiro valoriza a boa estreia no último sábado, mas sabe que a competição a se disputar no momento é a Libertadores. O jogador quer o time com a mesma pegada em busca da vitória nesta quarta-feira e aconselha como a equipe deve-se comportar em campo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Esperamos fazer um bom jogo como fizemos nesse último dentro de casa, ter a posse de bola e agredir o adversário no campo dele, são táticas fundamentais para trazer a vitória para o Cruzeiro”, disse o zagueiro.

Sobre a altitude da cidade de Sucre-BOL, Paulo André acredita em uma entrega extra de todo elenco da Raposa, o jogador aconselha os colegas sobre a posição defensiva e pede a manutenção da bola pela equipe estrelada.

“A altitude não é novidade para mim, a gente sabe que tem um certo sofrimento, que a bola vai mais rápido, que as vezes falta um pouco de ar, que talvez a gente não consiga manter a mesma intensidade o jogo todo, mas é importante e fundamental que possamos estar bem coesos e bem próximos uns dos outros para não se desgastar tanto. Manter a posse de bola fora de casa é fundamental”, aconselhou o zagueiro.

Paulo André avisa que o entrosamento com o zagueiro Léo acontece de forma natural. Os dois conversaram durante a semana na busca pela solução dos erros e que somente dessa maneira estarão aptos a defender as cores do Cruzeiro

“A gente vem conversando bastante, durante a semana nós vimos algumas dificuldades e conversamos para tentar esclarecer e isso é legal demais. O que eu puder ajudar para o grupo eu farei, já que eles me receberam de braços abertos. Evolução natural, física. técnica, tática, vamos conhecendo os jogadores e eu espero que possamos evoluir e crescer mais para estar no nível do Cruzeiro dos últimos anos e continuar a conquistar os títulos”, completou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm