Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Diney vira ‘espião’ do América na Copa do Brasil

jogdineyesp
O América vai em busca da classificação antecipada da Copa do Brasil diante do Luziânia, campeão brasiliense, nesta quarta-feira, no interior de Goiás, às 19h30. O primeiro objetivo é a vitória por qualquer placar. Mas, se possível, com uma diferença de dois gols, para eliminar o jogo da volta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Depois de um grande início no Campeonato Mineiro, do qual divide a liderança com o Cruzeiro, ambos com dez pontos, o time americano quer manter a boa sequência agora na competição nacional. Somando os jogos do final do ano passado, são nove jogos sem perder sendo sete vitórias e dois empates.

O adversário tem como sede a cidade de mesmo nome, em Goiás, mas disputa o Campeonato Brasiliense. Por ser um time de pouca exposição nacional, poucos jogadores conhecem detalhes do rival. Por isso, depois da vitória por 2 a 1 no clássico contra o Atlético, todos passaram a estudar o time goiano. Além das informações colhidas repassadas pela comissão técnica, quem conhece bem o adversário é o atacante Diney, que é da região e já atuou por alguns times do interior de Goiás, antes de vir para o futebol mineiro.

“Os times da região são muito difíceis de enfrentar em casa. O Luziânia um time entrosado. Particularmente, conheço muitos jogadores do Luziânia e o treinador também. Conheço o trabalho que eles fazem, podemos ter certeza que vai ser um jogo muito difícil. O jeito que o treinador joga é apertando a marcação, colocando os caras para marcar em cima, para não dar espaço para sair jogando, sem dar espaço e atrapalhando um dos pontos fortes do nosso time”, analisa o jogador.

Diney ainda mantém amizade com alguns atletas do Luziânia, que constantemente atuam como titulares. Pelas características e habilidades dos jogadores, ele sabe que podem oferecer perigo ao Coelho. Por isso, ele prega a paciência aos companheiros. O América tem que encaixar bem o jogo e não desperdiçar as poucas oportunidades que conseguir na partida.

“Eu conheço os dois volantes, o Pixote e o Lucas, que são jogadores de qualidade e o meia, que é o Marlo, o jogador de mais qualidade, o pensante no time deles. Temos que marcar bem, principalmente o meia, porque todas as jogadas passam pelo pé dele, inclusive a bola parada. Eu já estou puxando tudo pela memória e passando tudo para o treinador nosso, para que a gente possa fazer um bom jogo lá e voltar com uma vitória”, explica.

Treinamento

O técnico Givanildo Oliveira fechou a preparação para a partida nesta terça-feira, 24/2, com um treino recreativo. Antes da atividade, o treinador teve uma longa conversa com seus atletas falando a respeito do jogo. Depois, os jogadores almoçaram no CT Lanna Drumond e seguiram viagem para Brasília de onde o grupo partirá para Luziânia no dia do jogo. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm