Inácio Franco destaca verbas que beneficiaram a prefeitura e entidades assistenciais de Pará de Minas


O ano de 2017 foi um dos mais desafiadores para os brasileiros. A crise econômica resultou no fechamento de várias empresas pelo país e provocou o desemprego de milhões de trabalhadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A crise política foi outro agravante para a nação. A Operação Lava Jato denunciou, prendeu e confiscou bens de vários políticos e empresários. Os esquemas de corrupção, especialmente na Petrobras, foram desmascarados e os responsáveis punidos.

Os estados também sofreram os efeitos dos desmandos da gestão pública. O Rio de Janeiro é um dos maiores afetados pelos atos de corrupção e enfrenta uma grave crise financeira. Um verdadeiro caos foi instalado entre os cariocas.

Em Minas Gerais as notícias ruins também aconteceram. Por último, milhares de servidores do estado fizeram manifestações em Belo Horizonte devido ao parcelamento do pagamento do 13º salário e governador Fernando Pimentel também está sendo investigado pela justiça.

A falta de dinheiro nos cofres do estado gerou muitas dificuldades também para os municípios. Muitos dos repasses não foram feitos e principalmente a área da saúde foi prejudicada pela escassez de recursos públicos.

As prefeituras então recorreram aos deputados federais e estaduais para conseguir verbas por meio de emendas parlamentares. Em Pará de Minas a ajuda veio do deputado estadual Inácio Franco (PV).

Ele fez um balanço das verbas encaminhadas para a prefeitura e instituições assistenciais. Foram liberados recursos da ordem de quase R$ 8 milhões durante 2016 e 2017, além de veículos e outros benefícios:

Inácio Franco
inaciofranco_balanco1

Algumas leis aprovadas pelo parlamentar também estão contribuindo para todo o estado. Entre elas está a lei que pune os praticantes de trotes, a proibição de inauguração de obras que não foram acabadas, entre outras:

Inácio Franco
inaciofranco_balanco2

O deputado aproveita a oportunidade para enviar uma mensagem de Natal e Ano Novo para todas as famílias de Pará de Minas e região, com os votos que o ano de 2018 será melhor e de muitas realizações para todos:

Inácio Franco
balancoinaciofranco3

Inácio Franco está no terceiro mandato como deputado estadual pelo Partido Verde. Antes de assumir uma cadeira no Poder Legislativo Estadual, exerceu mandatos como prefeito de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!