Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Feminina Sub-20 segue preparação para o Sul-Americano

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 encerra neste sábado (23) sua última etapa de treinamento visando à preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado de 13 a 31 de janeiro no Equador. A próxima vez que o técnico Doriva Bueno reunir a sua equipe, no dia 2 de janeiro, já será para viajar rumo à competição – a delegação treinará na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até a viagem para a o torneio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta última fase, o treinador explica como foi programada cada convocação desde o início da formação de seu grupo até o Torneio Nike Friendlies, que segundo ele, foi crucial para a definição da equipe e avaliação do trabalho das atletas e da comissão técnica.

– Quando ficou definida a nossa participação no torneio dos Estados Unidos, trouxemos as meninas que a gente já tinha ideia de levar para o Sul-Americano. Ficamos muito felizes porque eram três equipes de potencial. Jogamos contra a Finlândia, a Inglaterra e os Estados Unidos e vimos a evolução da equipe. É lógico que precisamos melhorar, precisamos chegar a um nível melhor para o Sul-Americano, mas estamos no caminho certo e até dia 14 estaremos prontos – analisou Doriva Bueno.

A estreia da Seleção Brasileira no Sul-Americano, que dá vaga para a Copa do Mundo da França 2018, será contra o Chile, dia 14 de janeiro, em Ibarra, no Equador. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm