Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Léo acredita que o Cruzeiro fará uma grande temporada no próximo ano


Com 220 jogos disputados com a camisa do Cruzeiro, 16 gols marcados e de contrato renovado, Léo caminha para o sexto ano defendendo a cor azul. O zagueiro terminou a temporada como titular da defesa celeste e espera que no próximo ano o Clube possa voltar a conquistar os títulos que sempre fizeram parte da rica e gloriosa história do Cruzeiro Esporte Clube.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Acredito que esse ano foi de plantio para que possamos colher em 2017. Espero que a próxima temporada seja conquistas para o Cruzeiro, com muitas vitórias para que o Clube possa estar brigando na parte de cima da tabela, esse é e sempre foi o principal objetivo do nosso time”, disse Léo.

Para vencer os títulos, o zagueiro sabe que é necessário um plantel preparado incorporado a uma comissão técnica que conheça os jogadores. Segundo Léo, o Cruzeiro, comandado por Mano Menezes, está no caminho certo para que as conquistas aconteçam.

“A importância de se manter a comissão técnica é que a gente já conhece o trabalho, conhece as idéias, a forma de pensar, a forma de trabalhar e isso favorece ao Clube para o ano que vem. A base do plantel que temos também favorece, principalmente pelo treinador conhecer as características de cada jogador. Tenho uma grande esperança no trabalho para 2017”, declarou o zagueiro.

Léo aproveitou para mandar uma mensagem de fim de ano aos torcedores da Raposa. O zagueiro lembrou o terrível acidente com a delegação da Chapecoense e pediu a todos os fanáticos cruzeirenses que reflitam e valorizem cada minuto da vida.

“Queria desejar um feliz natal e um próspero ano novo aos cruzeirenses. Que Deus abençoe a cada um dos torcedores e que aproveitem esse tempo de festas para refletir bastante. Tivemos esse episódio do acidente da Chapecoense e isso faz a gente valorizar cada vez mais a nossa vida. Valorize a pessoa ao seu lado, o seu familiar, o convívio e que todos tenham um 2017 abençoado”, concluiu. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm