Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: indivíduo é demitido e continua recebendo doações em nome de instituição

radar_menu
Na tarde da última quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada na rua João do Neto, Centro de Pará de Minas, onde a solicitante de 50 anos, relatou aos policiais que é presidente da Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer, e que um ex funcionário de 27 anos, tinha a função de recolher o dinheiro de doações feitas por colaboradores, e que a entidade constatou que mesmo após ter sido demitido, continuava a recolher o dinheiro em nome da Associação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo a vítima, o autor recolhia o dinheiro nas cidades de Juatuba, Francelinos, Sarzedo, Brumadinho e Ibirité, e que o valor arrecadado seria de aproximadamente R$10.000,00 reais. Declarou ainda, a vítima, que a entidade tomou conhecimento do fato no corrente mês e que o autor também deixa um cartão no local em que recolhe a doação, sendo que este cartão esta em nome de uma associação fictícia.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos que quando forem convidados a fazerem doações para entidades beneficentes ou afins, solicitar documentos e crachás de identificação, bem como conferirem junto às entidades que os recolhedores dizem representar, se a pessoa realmente a representa e se tem a autorização para fazer o recolhimento dos recursos. Nos casos de suspeita de ser fraude, a entidade indicada e a Polícia Militar devem ser comunicadas para averiguara a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm