Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético perde no Mineirão e terá que vencer em Porto Alegre

galofinal
O Atlético saiu em desvantagem na decisão da Copa do Brasil ao perder por 3 a 1 para o Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, no primeiro jogo da final. O gol alvinegro foi marado por Gabriel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (30/11), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Galo terá que vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal e por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Antes, o Galo receberá o São Paulo, domingo, na Arena Independência pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O Atlético fez sua primeira tentativa no chute de Cazares, de fora da área, por cima do gol. O Grêmio ameaçou logo em seguida no arremate de Luan e a bola saiu à esquerda da meta defendida por Victor.

Aos 12 minutos, Carlos César tabelou com Robinho pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para o corte da defesa gaúcha. No ataque seguinte, Robinho sofreu falta na intermediária, Maicosuel fez o levantamento para a área e a zaga gremista afastou o perigo.

Maicosuel arriscou finalização de fora da área e a bola saiu à esquerda do gol. Robinho teve boa chance aos 21 minutos, mas concluiu para fora após receber passe de Carlos César.

O Grêmio tentou na finalização de Douglas, aos 22, defendida por Victor. Aos 29, Pedro Rocha fez Grêmio 1 a 0.

Aos 31 minutos, Urso cruzou pela direita, a zaga fez o corte parcial e Maicosuel chutou por cima. O empate atleticano quase saiu aos 42 minutos. No lance, Júnior Urso teve chance dentro da pequena área e Marcelo Grohe fez grande defesa para evitar o gol.

Já nos acréscimos, Carlos César cruzou pela direita e o zagueiro cortou antes da chegada de Maicosuel. Aos 46, Victor fez defesa milagrosa em conclusão de Pedro Rocha.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou com a mesma formação para a etapa final e levou perigo no arremate de Luas Pratto, mas a bola saiu sobre o gol após desviar no zagueiro. Em seguida, Robinho cruzou pela esquerda, Pratto desviou de cabeça e a defesa gaúcha afastou o perigo.

Aos nove minutos, Pedro Rocha fez o segundo gol gremista. O Galo tentou reagir no cabeceio de Júnior Urso, para fora. Aos 13, Clayton entrou no lugar de azares.

Pedro Rocha foi expulso aos 21 minutos. Aos 23, Fábio Santos cobrou falta para Robinho , que errou a finalização. Em seguida, Marcelo Oliveira promoveu duas alterações, substituindo Júnior Urso por Marcos Rocha e Maicosuel por Hyuri.

O Atlético tentou novamente no cruzamento rasteiro de Fábio Santos pela esquerda e a bola ficou mais para o goleiro Marcelo Grohe.

Hyuri tentou de calcanhar aos 31 e, na sequência do lance, a bola pegou no braço de Geromel dentro da área, mas a arbitragem mandou seguir o lance. Aos 34, Pratto tentou cabeceio e a bola saiu sobre o gol.

Fábio Santos cobrou escanteio pela esquerda, aos 36 minutos, e Gabriel apareceu no meio da área para concluir de primeira e diminuir a desvantagem alvinegra.

Hyuri sofreu falta pela direita, aos 40 minutos, Marcos Rocha levantou a bola na segunda trave e a zaga afastou o perigo.

Aos 45, Everton fez o terceiro gol do Grêmio.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 3 GRÊMIO

Motivo: Copa do Brasil – Final – Ida
Data: 23/11/2016
Hora: 21h45
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Pedro Rocha (29′ – 1ºT) (9′ – 2ºT), Gabriel (36′ – 2ºT), Everton (45′ – 2ºT)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa/PE)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Nadine Schramm Câmara Bastos (Fifa/SC)
Cartões amarelos: Gabriel, Júnior Urso (Atlético), Edilson, Pedro Rocha, Marcelo Oliveira, Marcelo Grohe (Grêmio)
Cartão vermelho: Pedro Rocha (Grêmio)

Atlético
Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso (Marcos Rocha), Cazares (Clayton) e Maicosuel (Hyuri); Robinho e Luas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira.

Grêmio
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro (Jailson) e Douglas (Everton); Pedro Roha e Luan (Fred). Técnico: Renato Portaluppi.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm