CEMEI do Residencial Capanema está quase pronto, mas ainda não tem data para ser inaugurado


A Prefeitura de Pará de Minas inaugurou recentemente, no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, a Escola Municipal Professor Pedro Moreira Mendonça. O novo estabelecimento de ensino vem atendendo aos alunos de vários bairros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Agora a população aguarda com ansiedade pela inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Idalina Melo Cançado, no Residencial Capanema. As novas instalações estão praticamente prontas.


A empreiteira responsável pela obra entregará em breve as chaves do novo estabelecimento de ensino para o município. Nesse processo os engenheiros da prefeitura visitam a edificação e fazem a avaliação da obra.

A expectativa é de que todos os detalhes estejam definidos em um prazo máximo de dois meses, caso não apareçam imprevistos. Será uma grande conquista para as mães que precisam deixar os filhos na creche e para trabalhar.

De acordo com José Porfírio de Oliveira Filho, vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, o CEMEI foi finalizado e foi dada a ordem para a compra de todos os móveis e equipamentos:


José Porfírio de Oliveira Filho
crechezeze1

Ele ressalta que a demanda por vagas em creches vem crescendo a cada ano e a administração vem trabalhando a construção de novos centros de educação infantil em Pará de Minas:

José Porfírio de Oliveira Filho
crechezeze2


O CEMEI Idalina Melo Cançado atenderá aproximadamente 300 crianças nos bairros Prefeito Walter Martins, São Paulo, Padre Libério e dos residenciais Capanema e Cecília Meireles.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!