Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pequi: preso suspeito de furtar ambulância com documento do carro pertencente ao município


Durante patrulhamento realizado no município de Pequi na tarde de quarta-feira, 23 de agosto, equipe da Polícia Militar visualizou um homem conduzindo um Siena, cinza, pela praça Nossa Senhora do Rosário, Centro, O carro foi acompanhado e abordado, sendo identificado o condutor de 47 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante buscas no veículo foi encontrado escondido atrás do extintor de incêndio, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Pequi, uma Saveiro branca, placas PUQ-6546. A picape usada como ambulância foi furtado em Pequi recentemente.

Durante a abordagem, militares também constataram que a Carteira Nacional de Habilitação do suspeito de furto estava bloqueada no sistema DETRAN-MG. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível.

Na ocasião do furto do veículo, o condutor de 47 anos abordado nesta quarta (23) foi apontado como o principal suspeito do crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm