Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: criança de 2 anos é atendida na UPA sob suspeita de abuso sexual

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no início da madrugada de quinta-feira (24), onde menina de dois anos de idade, teria sido vítima de abuso sexual. A mãe de 29 anos contou que ao dar banho na criança constatou que ela sentia dores na região da vagina. A filha disse que um homem a havia machucado, mas não conseguiu identificar o autor. Diante do fato a mãe encaminhou a criança à UPA.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O médico pediatra que estava de plantão constatou que o hímen vaginal da criança aparentemente tinha sido rompido. Ela foi encaminhada, juntamente com a mãe, para o médico legista da Polícia Civil, para exames mais específicos. A mãe da criança disse que suspeita de quem possa ter cometido o abuso e irá procurara Delegacia da Polícia Civil para tomar as providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm