Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

ANP aprova inscrição de mais sete empresas para 14ª Rodada de Licitações

A Comissão Especial de Licitação (CEL) da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou nesta quarta (23) a inscrição de mais sete empresas na 14ª Rodada de Licitações, que ocorrerá no dia 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Entre elas, quatro são de origem estrangeira: Capricorn Brasil Petróleo e Gás (Índia), Gran Tierra Energy Brasil Ltda. (Canadá), Rosneft Brasil E&P Ltda.(Rússia) e Tek Óleo e Gás Ltda. (China). As brasileiras são: Alvopetro S/A Extração de Petroleo e Gás Natural, Bertek Produtos, Servicos e Mineração Ltda. e Rosneft Brasil E&P Ltda..

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a ANP, a brasileira Bertek Produtos, Servicos e Mineração Ltda. e a indiana Capricorn Brasil Petróleo e Gás ainda não têm contrato para exploração e produção de petróleo e gás natural no Brasil.

Até agora, 28 empresas tiveram inscrição aprovada pela comissão. As outras 21 conseguiram as aprovações nas reuniões feitas nos dias 9 e 16. A próxima avaliação da CEL será na sexta-feira (25). Ao todo, 36 empresas preencheram o formulário de inscrição para participação na rodada.

A ANP informou também que as empresas inscritas cumpriram todos os requisitos previstos no edital e estão aptas a participar da rodada. Cada companhia interessada é obrigada a fazer a inscrição individual, mesmo que pretenda apresentar oferta mediante consórcio. Após cumpridas as exigências do edital e ter a inscrição aprovada pela CEL, a empresa poderá apresentar ofertas, mas somente para os blocos localizados nos setores para os quais tenha efetuado o pagamento de taxa de participação e aportado garantia de oferta.

O processo de qualificação das empresas como operadora A, B, C ou não operadora só será feito para as empresas vencedoras no dia da sessão pública de apresentação de ofertas. Esse procedimento foi adotado a partir da 13ª Rodada, em 2015.

A relação das empresas será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial da União e também estará disponível na página Brasil Rounds, da ANP. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm