Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

8 pessoas estão desaparecidas após deslizamento de rochas na Suíça

Pelo menos oito pessoas estão desaparecidas após um deslizamento de rochas que ocorrido na montanha de Piz Cengalo, no cantão dos Grisones, na Suíça, perto da fronteira com a Itália, informou neta quinta (24) a polícia local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A massa de rochas deslizou na quarta-feira de Bondasca rumo ao vale e se aproximou do vilarejo de Bondo, onde a polícia cantonal e os bombeiros esvaziaram todas as residências, evacuando cerca de 100 pessoas. As informações são da agência de notícias EFE.

Na área de Bondasca “não foi possível localizar oito pessoas, que estavam ali no momento do deslizamento de rochas”, disse a polícia.

Os familiares de seis das oito pessoas informaram sobre o desaparecimento. Trata-se de cidadãos suíços, alemães e austríacos, de acordo com as forças de segurança. “Segundo a informação que temos atualmente, não há ninguém ferido”, acrescentaram.

O trabalho de busca e resgate se intensificou na noite da quarta-feira e na quinta-feira com o apoio de um helicóptero do Exército suíço. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm