Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro decide Copa do Brasil em casa


Os mandos de campo das finais da Copa do Brasil 2017 foram definidos nesta quinta-feira (24) por meio de sorteio realizado no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro decidirá o título em casa no dia 27 de setembro. Flamengo abre a decisão no próximo dia 7 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com apresentação do jornalista Felipe Andreoli, o sorteio teve a participação de representantes dos clubes finalistas. Pelo lado do Flamengo, o meia Diego e o técnico Rueda. Pelo Cruzeiro, o treinador Mano Menezes e o gerente de futebol Tinga. O quarteto assistiu a vídeos, respondeu perguntas da internet e interagiu com jornalistas.

Cruzeiro e Flamengo chegam pela sétima vez a uma final da Copa do Brasil. Se pelo lado mineiro, a Raposa busca o pentacampeonato, o Rubro-negro carioca tenta dar o troco da final de 2003 para alcançar o tetra e igualar o número de conquistas do adversário.

Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm