Divulgada lista de aprovados no concurso público da Prefeitura de Pará de Minas


Depois de muitas polêmicas, a Prefeitura de Pará de Minas e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) realizaram no dia 24 de junho o concurso público para preenchimento de vagas no serviço público municipal.

As vagas ofertadas foram para os cargos e funções de Nível Superior, Médio, Médio/Técnico, Fundamental e Elementar. Foi aplicada a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

Em alguns casos a segunda etapa envolveu uma prova de redação. A terceira etapa foi o teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Guarda Municipal e Maqueiro Plantão.

A quarta etapa envolveu a prova de títulos (acadêmicos), de caráter classificatório. Foram registrados 15252 inscritos e 2950 não compareceram para fazer as provas.

De acordo com José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Pública, nesta terça-feira, 24 de julho, foi publicada a listagem com os nomes de todos os aprovados no certame.

Os nomes dos candidatos que ainda realizarão provas classificatórias ainda constam nesta lista. Caso alguma pessoa tenha prestado concurso e não concordou com o resultado final, ainda há prazo para apresentação de recurso:


José Leonardo Martins Pinto
concursopmpmjoseleonardo1

A convocação e posse dos aprovados no concurso público deve começar em 2019 por causa do início do período eleitoral. A validade de todo o processo é de dois anos e pode ser prorrogada por mais dois anos:

José Leonardo Martins Pinto
concursopmpmjoseleonardo2

O município de Pará de Minas também promoveu um Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores para os programas mantidos pelo governo federal. Outras informações podem ser obtidas acessando AQUI ou página da FUNDEP.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!