Autoescola Nacional promove em Pará de Minas a 4ª edição do programa CNH Popular


O CNH Popular é um programa de popularização da Carteira Nacional de Habilitação. São oferecidos preços e condições mais acessíveis para os interessados em conseguir o documento.

Para a 1ª habilitação existem os pré-requisitos de ter idade mínima de 18 anos e ser penalmente imputável; saber ler e escrever; possuir carteira de identidade ou equivalente e possuir o documento de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Os candidatos são submetidos aos exames médico (psicotécnico), teórico (legislação) e prático (direção). Para adição de categorias para conduzir caminhão(C), ônibus(D) ou carreta (E), existem algumas exigências.

Motorista da categoria B (ou C ou D) que deseja conduzir veículos que exijam habilitação específica (categorias C, D ou E). Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses.


Também deve estar habilitado no mínimo há 1 ano na categoria B (para a categoria C); 2 anos na categoria B ou há 1 ano na categoria C (para a categoria D); 1 ano na categoria C (para a categoria E); 1 ano na categoria C ou Habilitado na categoria D (para a categoria E).

É necessário ter no mínimo 21 anos para as categorias D e E. O motorista que obteve a categoria D a partir da C pode solicitar a E imediatamente. Em Pará de Minas será realizada a 4ª edição do CNH Popular.

As inscrições estarão sendo feitas no sábado e domingo, 28 e 29 de julho, das 9h às 16h30, nas duas unidades da Autoescola Nacional. Roberto de Sá, diretor do CNH Popular, aproveita para convidar todos os paraminenses interessados para participar:


Roberto de Sá
cnhpopularrobertodesa

Antônio de Sá, também diretor do CNH Popular, informa que a iniciativa já beneficiou mais de 60 mil pessoas em Minas Gerais. Será a quarta vez que os candidatos estarão sendo beneficiados com excelentes condições para tirar a carteira:


Antônio de Sá
cnhpopularantoniodesa

Marcos Vinícius de Almeida, proprietário da Autoescola Nacional, ressalta que o objetivo é sempre facilitar o processo de habilitação dos novos condutores e adição de categorias para os interessados em dirigir veículos de grande porte:


Marcos Vinícius de Almeida
cnhpopularmarcosvinicius

Na matriz da Autoescola Nacional localizada na praça Afonso Pena, nº11 – Centro, em Pará de Minas, serão inscritos os candidatos a 1ª habilitação. Na filial da rua São José, nº 300 – Centro, estarão sendo cadastrados os condutores que vão tentar a adição de categoria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!