Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Autoescola Nacional promove em Pará de Minas a 4ª edição do programa CNH Popular


O CNH Popular é um programa de popularização da Carteira Nacional de Habilitação. São oferecidos preços e condições mais acessíveis para os interessados em conseguir o documento.

Para a 1ª habilitação existem os pré-requisitos de ter idade mínima de 18 anos e ser penalmente imputável; saber ler e escrever; possuir carteira de identidade ou equivalente e possuir o documento de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Os candidatos são submetidos aos exames médico (psicotécnico), teórico (legislação) e prático (direção). Para adição de categorias para conduzir caminhão(C), ônibus(D) ou carreta (E), existem algumas exigências.

Motorista da categoria B (ou C ou D) que deseja conduzir veículos que exijam habilitação específica (categorias C, D ou E). Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses.


Também deve estar habilitado no mínimo há 1 ano na categoria B (para a categoria C); 2 anos na categoria B ou há 1 ano na categoria C (para a categoria D); 1 ano na categoria C (para a categoria E); 1 ano na categoria C ou Habilitado na categoria D (para a categoria E).

É necessário ter no mínimo 21 anos para as categorias D e E. O motorista que obteve a categoria D a partir da C pode solicitar a E imediatamente. Em Pará de Minas será realizada a 4ª edição do CNH Popular.

As inscrições estarão sendo feitas no sábado e domingo, 28 e 29 de julho, das 9h às 16h30, nas duas unidades da Autoescola Nacional. Roberto de Sá, diretor do CNH Popular, aproveita para convidar todos os paraminenses interessados para participar:


Roberto de Sá
cnhpopularrobertodesa

Antônio de Sá, também diretor do CNH Popular, informa que a iniciativa já beneficiou mais de 60 mil pessoas em Minas Gerais. Será a quarta vez que os candidatos estarão sendo beneficiados com excelentes condições para tirar a carteira:


Antônio de Sá
cnhpopularantoniodesa

Marcos Vinícius de Almeida, proprietário da Autoescola Nacional, ressalta que o objetivo é sempre facilitar o processo de habilitação dos novos condutores e adição de categorias para os interessados em dirigir veículos de grande porte:


Marcos Vinícius de Almeida
cnhpopularmarcosvinicius

Na matriz da Autoescola Nacional localizada na praça Afonso Pena, nº11 – Centro, em Pará de Minas, serão inscritos os candidatos a 1ª habilitação. Na filial da rua São José, nº 300 – Centro, estarão sendo cadastrados os condutores que vão tentar a adição de categoria.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm