Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

25ª Subida da Serra registra marca histórica de 1.000 corridas oficiais do atleta Galba Couto


A associação dos Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM) promoveu a 25ª edição da Subida da Serra, no domingo, 22 de julho. O evento esportivo já é tradicional na cidade e atrai atletas de várias regiões.

O percurso de 6,5 quilômetros tem uma elevação de 260 metros e altitude de 1.030 metros. Uma prova que exige força física, velocidade e resistência. Participaram 250 corredores, inclusive de Brasília.

Foram entregues troféus para os cinco primeiros colocados por faixas etárias e nas categorias masculino e feminino. A corrida teve um grande marco também para o idealizador e organizador, Galba Alberto Couto.

Como fundador da CORPAM ele incentiva a prática esportiva em toda a região há 44 anos. O paraminense fez uma avaliação positiva de sua milésima corrida e garante que o momento foi muito emocionante:

Galba Alberto Couto
milcorridasgalbacouto1

Durante a Subida da Serra ficou claro o quanto a população apoia os corredores de rua. Por isso a importância de todos os atletas continuarem representando bem a cidade de Pará de Minas:

Galba Alberto Couto
milcorridasgalbacouto2

Foram gastos muitos pares de tênis para chegar a incrível marca de mil corridas oficiais. A corrida rústica é um dos esportes mais democráticos que existe e promove saúde, bem estar e qualidade de vida:

Galba Alberto Couto
milcorridasgalbacouto3

Galba Alberto Couto participará de mais uma disputa no próximo fim de semana, em Belo Horizonte. A Corrida do Galo acontecerá na praça da Estação e haverá percursos de 5 e 10 quilômetros.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm