Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Não há vítimas brasileiras no incêndio da Grécia, diz Itamaraty


O Ministério das Relações Exteriores do Brasil divulgou uma nota hoje (24) em que se solidariza com os gregos pelos incêndios que atingem o litoral da Grécia, e informa não ter tido registro de vítimas brasileiras no incidente.

“O governo brasileiro recebeu, com pesar, a notícia dos incêndios florestais ocorridos na região da Ática, na Grécia, que causou dezenas de mortes e grande número de feridos, além de perdas materiais. Ao expressar suas condolências aos familiares das vítimas, o governo brasileiro manifesta sua solidariedade ao povo e ao governo da Grécia”, diz o comunicado do Ministério das Relações Exteriores.

O Itamaraty divulgou também contatos para que pessoas possam tirar dúvida sobre o caso, o que vale tanto para imigrantes brasileiros no país quanto para residentes aqui com parentes ou conhecidos na Grécia.

O núcleo de assistência a brasileiros do MRE está à disposição para informações e esclarecimentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelos telefones +55 61 2030 8803 e +55 61 2030 8804, e pelo e-mail dac@itamaraty.gov.br. Em caso de urgência, o setor consular da embaixada do Brasil em Atenas poderá ser contatado pelo telefone de plantão: (+30) 693-6921673.

Até atualização publicada às 17h, o número de mortos em razão das chamas já havia chegado a 74 e o de feridos, a 187. Todas as vítimas foram encontradas na cidade de Mati, a 30 quilômetros da capital Atenas. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm