Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético realiza último treino antes de enfrentar o Paraná

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

A preparação atleticana para o jogo contra o Paraná, pela 15ª rodada do Brasileirão, terminou na tarde desta terça-feira, com treinamento na Cidade do Galo. A partida será realizada às 21h desta quarta-feira, na Arena Independência.

O técnico Thiago Larghi comandou um trabalho tático, no qual escalou a seguinte formação: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Zé Welison, Elias, Tomás Andrade, David Terans, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira. O goleiro Victor, que recebeu uma pancada no tornozelo, foi poupado da atividade.

Leonardo Silva comenta o fato do treinador adversário, Rogério Micale, conhecer bem as características do Atlético.

“É um treinador que conhece o Galo e vai se preparar para conter nosso ímpeto dentro do Independência. Então, vamos ter que superar tudo isso e surpreendê-lo. Mesmo ele sabendo do que pode acontecer, podemos surpreendê-lo, jogando bem, como foi no último jogo, onde jogamos bem, apesar da derrota. Então, é evoluir esse padrão e pressionar a equipe do Paraná para a gente sair com a vitória”, disse o capitão, que destacou a necessidade de empenho por parte de todos os jogadores para melhorar o rendimento defensivo do time.

“Ninguém resolve sozinho. Cada atleta tem sua parcela de contribuição, principalmente no sistema defensivo, e a colaboração de todos faz com que a equipe fique mais forte. Vou contribuir da melhor maneira para ajudar o Atlético a sofrer menos gols e, com a ajuda de todos, conseguiremos fazer isso. É uma ideia que a gente precisa ter. Para conquista de títulos, cada peça tem sua parcela de contribuição, desde um simples passe até um gol decisivo. Então, essa é a construção que estamos passando novamente para que todos possam dar o seu melhor individualmente e o Atlético possa se defender bem”, disse.

“O que dá para fazer de imediato é ter muita atenção e se desdobrar bastante, para que todos estejam atentos durante os 90 minutos e não dar oportunidades ao adversário”, acrescentou Leonardo Silva.

Cazares – O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, informou, nesta terça-feira, que o clube recebeu e aceitou uma proposta do mundo árabe pelo meia Cazares, mas que o clube interessado no jogador não deu sequência na negociação.

“Recebemos uma proposta, aceitamos e encaminhamos o contrato. Efetivamente, não está acontecendo do time realizar a assinatura deste contrato e nos devolver. Notificamos a equipe e aguardaremos até amanhã o desenrolar dessa situação. Se ela não acontecer, o Cazares será reintegrado ao elenco”, informou o diretor. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm